Filtros : "ECA" "Pupo, Maria Lúcia de Souza Barros" Removidos: "Ferrari, Maria Aparecida" "2021" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Sala Preta. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228. Acesso em: 20 maio 2024. , 2020
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2020). “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228
    • NLM

      Pupo ML de SB. “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 220-228.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 220-228.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EXPOSIÇÕES DE FOTOGRAFIAS, TEATRO, EVENTOS, COMPANHIAS TEATRAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Être au soleil. Tradução . São Paulo: Poisesis Organização Social de Cultura, 2014. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2014). Être au soleil. In . São Paulo: Poisesis Organização Social de Cultura.
    • NLM

      Pupo ML de SB. Être au soleil. São Paulo: Poisesis Organização Social de Cultura; 2014. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Être au soleil. São Paulo: Poisesis Organização Social de Cultura; 2014. [citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, MEMÓRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARKO, Ana Julia. Ventanas para un retablo: testemunhos, corporeidades e memórias nas práticas pedagógicas do Grupo Cultural Yuyachkani. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-143749. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Marko, A. J. (2022). Ventanas para un retablo: testemunhos, corporeidades e memórias nas práticas pedagógicas do Grupo Cultural Yuyachkani (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-143749
    • NLM

      Marko AJ. Ventanas para un retablo: testemunhos, corporeidades e memórias nas práticas pedagógicas do Grupo Cultural Yuyachkani [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-143749
    • Vancouver

      Marko AJ. Ventanas para un retablo: testemunhos, corporeidades e memórias nas práticas pedagógicas do Grupo Cultural Yuyachkani [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-143749
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO (ESTUDO E ENSINO), POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABIANO, Cláudia Alves. Uso do território, descentralização e criação de redes no teatro vocacional: aspectos da práxis teatral do artista-orientador. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09092011-115235/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Fabiano, C. A. (2010). Uso do território, descentralização e criação de redes no teatro vocacional: aspectos da práxis teatral do artista-orientador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09092011-115235/
    • NLM

      Fabiano CA. Uso do território, descentralização e criação de redes no teatro vocacional: aspectos da práxis teatral do artista-orientador [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09092011-115235/
    • Vancouver

      Fabiano CA. Uso do território, descentralização e criação de redes no teatro vocacional: aspectos da práxis teatral do artista-orientador [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09092011-115235/
  • Fonte: Théâtre Public. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public, n. 230, p. 80, 2018Tradução . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2018). Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public, ( 230), 80.
    • NLM

      Pupo ML de SB. Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 80.[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 80.[citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (ESTUDO;ENSINO;REPRESENTAÇÃO), DRAMATURGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Uma moeda e duas faces. Tradução . São Paulo: Hucitec, 2004. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2004). Uma moeda e duas faces. In . São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Pupo ML de SB. Uma moeda e duas faces. São Paulo: Hucitec; 2004. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Uma moeda e duas faces. São Paulo: Hucitec; 2004. [citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (EDUCAÇÃO), TEATRO (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Um olhar cúmplice. Tradução . São Paulo: Grupo de Pesquisa Ensino do Teatro & Pedagogia Teatral, 2003. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2003). Um olhar cúmplice. In . São Paulo: Grupo de Pesquisa Ensino do Teatro & Pedagogia Teatral.
    • NLM

      Pupo ML de SB. Um olhar cúmplice. São Paulo: Grupo de Pesquisa Ensino do Teatro & Pedagogia Teatral; 2003. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Um olhar cúmplice. São Paulo: Grupo de Pesquisa Ensino do Teatro & Pedagogia Teatral; 2003. [citado 2024 maio 20 ]
  • Fonte: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Tornar-se espectador: primeiras experiências. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2022). Tornar-se espectador: primeiras experiências. In Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf
    • NLM

      Pupo ML de SB. Tornar-se espectador: primeiras experiências [Internet]. In: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Tornar-se espectador: primeiras experiências [Internet]. In: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS, CRIAÇÃO COLETIVA, JOGOS DRAMÁTICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Sidmar Silveira. Teoria e infância: em busca da poética do devir. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Gomes, S. S. (2012). Teoria e infância: em busca da poética do devir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gomes SS. Teoria e infância: em busca da poética do devir. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Gomes SS. Teoria e infância: em busca da poética do devir. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, PRISÃO, REABILITAÇÃO CRIMINAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCÍLIO, Vicente. Teatro e prisão: dilemas da liberdade artística em processos teatrais com população carcerária. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Concílio, V. (2006). Teatro e prisão: dilemas da liberdade artística em processos teatrais com população carcerária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Concílio V. Teatro e prisão: dilemas da liberdade artística em processos teatrais com população carcerária. 2006 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Concílio V. Teatro e prisão: dilemas da liberdade artística em processos teatrais com população carcerária. 2006 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, POLÍTICA INTERNACIONAL, GRUPOS TEATRAIS, RESISTÊNCIA, ALTERIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOMERO, Maria Fernanda Ceccon. Teatro e direitos humanos: ética e estética como forma de resistência. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022018-160235/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Vomero, M. F. C. (2017). Teatro e direitos humanos: ética e estética como forma de resistência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022018-160235/
    • NLM

      Vomero MFC. Teatro e direitos humanos: ética e estética como forma de resistência [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022018-160235/
    • Vancouver

      Vomero MFC. Teatro e direitos humanos: ética e estética como forma de resistência [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022018-160235/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO AMADOR, TEATRO, COMUNIDADES, TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORADI, Terena Zamariolli. Teatro e comunidade: uma travessia em campo emaranhado. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022018-101054/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Coradi, T. Z. (2017). Teatro e comunidade: uma travessia em campo emaranhado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022018-101054/
    • NLM

      Coradi TZ. Teatro e comunidade: uma travessia em campo emaranhado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022018-101054/
    • Vancouver

      Coradi TZ. Teatro e comunidade: uma travessia em campo emaranhado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022018-101054/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, DOCUMENTÁRIO, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLER, Marcos Marcelo. Teatro documentário: a pedagogia da não ficção. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13072009-184640/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Soler, M. M. (2008). Teatro documentário: a pedagogia da não ficção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13072009-184640/
    • NLM

      Soler MM. Teatro documentário: a pedagogia da não ficção [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13072009-184640/
    • Vancouver

      Soler MM. Teatro documentário: a pedagogia da não ficção [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13072009-184640/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS TEATRAIS, TEATRO CONTEMPORÂNEO, JOGOS DRAMÁTICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rosimeire Gonçalves dos. Teatralização do espaço escolar: práticas teatrais com jogos no ensino médio. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Santos, R. G. dos. (2002). Teatralização do espaço escolar: práticas teatrais com jogos no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos RG dos. Teatralização do espaço escolar: práticas teatrais com jogos no ensino médio. 2002 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Santos RG dos. Teatralização do espaço escolar: práticas teatrais com jogos no ensino médio. 2002 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), TEATRO INFANTOJUVENIL (HISTÓRIA E CRÍTICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tatiana Belinky: uma janela para o mundo : teatro para crianças e para todos. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2012
    • APA

      Tatiana Belinky: uma janela para o mundo : teatro para crianças e para todos. (2012). Tatiana Belinky: uma janela para o mundo : teatro para crianças e para todos. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Tatiana Belinky: uma janela para o mundo : teatro para crianças e para todos. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Tatiana Belinky: uma janela para o mundo : teatro para crianças e para todos. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Fonte: Humanidades. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO E EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Sinais de teatro-escola. Humanidades, v. no 2006, n. 52, p. 109-15, 2006Tradução . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2006). Sinais de teatro-escola. Humanidades, no 2006( 52), 109-15.
    • NLM

      Pupo ML de SB. Sinais de teatro-escola. Humanidades. 2006 ; no 2006( 52): 109-15.[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Sinais de teatro-escola. Humanidades. 2006 ; no 2006( 52): 109-15.[citado 2024 maio 20 ]
  • Fonte: Territórios em Pedagogia do Teatro: discussões teóricas e práticas em contextos de atuação diversos. Nome do evento: Colóquio Internacional de Pedagogia do Teatro. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Ser docente em artes cênicas no Brasil, hoje. Territórios em Pedagogia do Teatro: discussões teóricas e práticas em contextos de atuação diversos. Tradução . São Luís: EDUFMA, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011832.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2019). Ser docente em artes cênicas no Brasil, hoje. In Territórios em Pedagogia do Teatro: discussões teóricas e práticas em contextos de atuação diversos. São Luís: EDUFMA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011832.pdf
    • NLM

      Pupo ML de SB. Ser docente em artes cênicas no Brasil, hoje [Internet]. In: Territórios em Pedagogia do Teatro: discussões teóricas e práticas em contextos de atuação diversos. São Luís: EDUFMA; 2019. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011832.pdf
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Ser docente em artes cênicas no Brasil, hoje [Internet]. In: Territórios em Pedagogia do Teatro: discussões teóricas e práticas em contextos de atuação diversos. São Luís: EDUFMA; 2019. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011832.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Sempre de manhã. Tradução . São Paulo: Edusp, 2009. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2009). Sempre de manhã. In . São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Pupo ML de SB. Sempre de manhã. São Paulo: Edusp; 2009. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Sempre de manhã. São Paulo: Edusp; 2009. [citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Jussara da Silva Rosa. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Tavares, J. da S. R. (2023). Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • NLM

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • Vancouver

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, JOGOS DRAMÁTICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Karina Ribeiro. Riso e temor: trajetórias teatrais no Internato Pirituba - Fundação Casa. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19112010-090557/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Yamamoto, K. R. (2009). Riso e temor: trajetórias teatrais no Internato Pirituba - Fundação Casa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19112010-090557/
    • NLM

      Yamamoto KR. Riso e temor: trajetórias teatrais no Internato Pirituba - Fundação Casa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19112010-090557/
    • Vancouver

      Yamamoto KR. Riso e temor: trajetórias teatrais no Internato Pirituba - Fundação Casa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19112010-090557/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024